Nossos Serviços

Seguro Transporte

seguro de transportes garante ao segurado uma indenização pelos prejuízos causados aos bens segurados durante o seu transporte em viagens aquaviárias, terrestres e aéreas, em percursos nacionais e internacionais. … Nº 21 – Cobertura Básica para Seguros de Mercadorias Conduzidas por Portadores.

Seguro Automóvel

Mais do que uma precaução, o seguro do automóvel é uma necessidade para você reduzir prejuízos em caso de acidente, roubo ou furto. Saiba como fazer um seguro e conheça informações importantes na hora de escolher a seguradora e o corretor do seu automóvel.

Porto Conecta

Porto Seguro Conecta é uma operadora de telefonia móvel brasileira, a primeira do país a adotar o modelo de operadora móvel com rede virtual, pertence ao grupo Porto Seguro.

A aprovação do regulamento da Anatel que autoriza operadores virtuais móveis foi realizada em 2010.

Consórcio

Um consórcio nada mais é que um grupo de pessoas (físicas e/ou jurídicas) interessadas em comprar um bem (automóvel, imóvel…) e que não tenham a necessidade de ter esse bem em mãos imediatamente. Esse grupo deve ser administrado por uma empresa, que será responsável por viabilizar o funcionamento do consórcio e, por isso, cobra uma taxa de administração.

Seguro de Vida

O que é apólice e sinistro no seguro de vida. Apólice é o contrato do seguro e descreve os direitos e obrigações do segurado e da seguradora, firmando um acordo entre as duas partes. Na apólice estão dados como o valor da indenização e tipo das coberturas, mensalidades e nomes do segurado e beneficiários.

Seguro Saúde

Para fins práticos, porém, existe uma grande diferença entre seguro e plano de saúde: é o reembolso das despesas médico-hospitalares. No seguro saúde, o reembolso é a regra, possibilitando livre escolha de médicos e hospitais.

Previdência Privada

previdência privada é uma aposentadoria que não está ligada ao sistema do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Ela é complementar à previdência pública. Todo setor de previdência privada é fiscalizado pela Superintendência de Seguros Privados (Susep), órgão do governo federal.

Seguro Empresarial

Toda empresa precisa de segurança. Esta afirmativa é verdadeira e não há quem a conteste. Mas para ter segurança, é preciso que o empresário tome algumas medidas importantes para que tudo esteja bem protegido. Uma delas, é a contratação de um seguro empresarial para a empresa.

Seguro Residencial

Este tipo seguro é destinado a residências individuais, como casas e/ou apartamentos utilizados como moradia habitual ou de veraneio. Todo seguro residencial possui uma garantia básica, que cobre os prejuízos provocados por incêndio, queda de raio e explosão.

Fiança Locatícia

seguro de fiança locatícia, no Brasil, garante ao locador (segurado), em caso de inadimplência do inquilino (garantido), o recebimento por parte da seguradora das coberturas contratadas na apólice.

Responsabilidade Civil

Responsabilidade civil é a obrigação de reparar o dano que uma pessoa causa a outra. Em direito, a teoria da responsabilidade civil procura determinar em que condições uma pessoa pode ser considerada responsável pelo dano sofrido por outra pessoa e em que medida está obrigada a repará-lo.

Riscos de Engenharia

As coberturas oferecidas pelo mercado podem ser básicas, especiais e adicionais. O corretor de seguros é o profissional capaz de orientar a associação de garantias mais adequadas à proteção de sua empresa.

Riscos Diversos

O ramo de Riscos Diversos visa atender necessidades específicas de cobertura não encontradas nos ramos tradicionais de seguros.

Desse modo, oferece várias modalidades e diversas coberturas para os riscos de perdas e danos materiais decorrentes de causa externa, exceto aqueles expressamente excluídos.

Seguro Marítimo

O seguro marítimo tem por finalidade garantir indenizações por perdas ou danos a embarcações e seus acessórios, bem    como às mercadorias nelas embarcadas, frete, lucro esperado ou quaisquer outros interesses que    possam   ser monetariamente mensurados. A cobertura estende-se a qualquer tipo de navegação, seja   ela    em   águas marítimas, fluviais ou lacustres.

Seguro Aeronáutico

O seguro Aeronáutico garante cobertura para os riscos do transporte aéreo, isto é, os danos causados, os reembolsos de despesas e as responsabilidades legais, os quais o Segurado venha a ser obrigado a pagar em virtude da utilização da aeronave segurada.